« Cause I want you, and I feel you, crawling underneath my skin, like a hunger, like a burning, to find the place I've never been, now I'm broken, and I'm fading »

sábado, 23 de abril de 2011

procuro uma definição .



Eu queria escrever um texto diferente, um texto especial, um texto onde tudo estivesse dito, um texto onde tu soubesses que apesar de todo tempo passado, ainda fazes parte do meu presente . Sei que posso estar a agir sem cabeça mas fiquei com algo por dizer-te . E agora mais que nunca sinto um enorme aperto no coração por saber que as minhas oportunidades estão-se a acabar, se é que já não se acabaram e que alguém as está a levar . Sei que de certeza, este texto não estaria a ser esperado por tua parte, onde vais ficar a saber que transporto comigo um sentimento incontrolável por ti, um sentimento sem definição . Um sentimento que me faz cair nas mais estúpidas figuras, ao ponto de mal ouvir o teu nome, o meu coração bater a mil ou até das raras conversas que temos, eu fique uma eternidade a relembrar tudo o que foi dito, por mais que essa conversa não tenha passado de uma conversa sem sentido . Um sentimento que ainda não tem a definição de amor, mas que está longe de ter a definição de amizade . E neste momento, o meu maior desejo é revoltar a partilhar-lo contigo . Neste texto peço-te que se o chegares a ler e se ponderares em dar-me mais uma oportunidade algum dia em reviver este sentimento comigo, eu vou estar aqui, de braços bem abertos à espera que este meu sonho quase impossível se torne realidade :'

4 comentários: