« Cause I want you, and I feel you, crawling underneath my skin, like a hunger, like a burning, to find the place I've never been, now I'm broken, and I'm fading »

sábado, 2 de abril de 2011

orgulho !


Bem, nem sei como começar , pois para ti devo-te a melhores palavras deste mundo . Sei que por vezes, esqueço-me do quanto és importante para mim, mesmo sabendo que te dedicas inteiramente a mim . Arrependo-me de palavras e zangas ditas entre nós e sei que um pedido de desculpas não basta , pois a dor permaneceu em ti, devido à minha teimosia, na maior parte das vezes . A vida é cíclica e sei que o teu tempo pode estar prestes a acabar, desperdicei tempo que era precioso para te conseguir demonstrar o quanto te adoro e agradeço por tudo o que fizeste desde que nasci e sei que um texto não vai chegar para o que espero alcançar . Mas sou sincera, o meu maior medo é de te perder . Se esse dia chegar e se eu tiver cometido algum erro, não me vou perdoar . Pois a única coisa que eu quero é poder aproveitar contigo, os últimos anos da tua vida com a maior felicidade, amor, ternura e carinho que tenho para te dar . Fazendo com que a minha retribuição se iguale a tudo o que foi e é me oferecido pela tua parte, ao longo dos anos . E sou capaz de dizer que és a pessoa que eu mais amo neste mundo e agradeço-te por tudo mesmo . Não consigo pensar no dia em que te posso perder . Sei que vou perder todas as minhas forças e lembrar de todas as tardes, de todos os carinhos, de todos os beijinhos, de todas as visitas, de todas as brincadeiras, que fazes e que eu já não ligo, pois cresci . Apesar de já ter a idade que tenho, ainda me tratas como a tua netinha, a mais nova, a que tem de ser protegida e cuidada por ti . E a isto tudo, tenho a dizer-te um grande obrigada por todo o tempo que me dedicas . Apesar de ultimamente, pensares que fostes excluído da minha vida, fica sabendo que há e haverá sempre um lugar no meu coração, que será apenas ocupado por ti, Avô ! 

5 comentários:

  1. adorei o texto, amor @
    Tenho a certeza que o teu avô te adora muito mesmo *.*

    ResponderEliminar
  2. UAU que lindo *.*

    se eu tivesse uma neta como tu (a) @

    ResponderEliminar
  3. aproveita todo o tempo que tens com o teu avô ao máximo , diz-lhe tudo o que queres que ele saiba . eu não tive oportunidade de lhe dizer tudo o que queria , nem de me despedir :'

    ResponderEliminar
  4. mesmo ? *.* ainda bem , isa.
    eu gosto muito deste, :$

    ResponderEliminar