« Cause I want you, and I feel you, crawling underneath my skin, like a hunger, like a burning, to find the place I've never been, now I'm broken, and I'm fading »

segunda-feira, 4 de abril de 2011

o monstro



Todas as noites, ao deitar-me,  vem o monstro  para  me atormentar e eu sinto-me como uma criança, frágil e indefesa, sem que possa tomar alguma reacção para que isto acabe . E como arranjo solução para que o monstro deixe de entrar na minha vida ? Para que saia da minha cabeça ? 
O monstro magoa-me sempre que aparece, choro intensamente e sem capacidade de parar . Quero que ele me deixe, pois assim vivo num tormento do que nunca saber o que esperar, pois ele nem sempre aparece . Noite após noite, ele lá me vai visitando e ambiciona nunca deixar de me atormentar, pois ele é recente e quer ficar . Já fiz várias tentativas de o monstro me explicar, o porquê que insiste em me atormentar . Mas ele nunca me respondeu, dignou-se apenas a continuar o tormento, que me estava a criar desespero e medo . Até que um dia eu lhe disse : Monstro não te quero ver mais, deixa me viver, descansar, sonhar e pensar em liberdade sem que tu te intrometas no meio da minha felicidade . E assim foi o monstro que eram as memórias de infelicidade, deixaram de me atormentar .

3 comentários:

  1. Olá ,escreves muito bem $:
    Podes dizer-nos como colocaste música no teu blog ? *.* já tentámos várias vezes e não conseguimos :x
    beijinho :'$

    ResponderEliminar