« Cause I want you, and I feel you, crawling underneath my skin, like a hunger, like a burning, to find the place I've never been, now I'm broken, and I'm fading »

quinta-feira, 30 de junho de 2011

e foi um final feliz


E aquelas semanas de tristeza e dúvida continuavam ... ela queria saber, ela fazia de tudo para saber, ela precisava de saber. Foram mais umas semanas com a interminável dúvida a atormentar a sua cabeça e a continuar a sua longa procura até à ambicionada resposta. E num dia, se calhar foi o destino ou simples sorte, eles encontram-se. Ela sente um forte aperto no coração, os seus olhos a brilhar e uma vontade tremenda de agarrar aquele indivíduo, que por alguma razão era a chave para pôr fim à sua indeterminada procura da sua resposta. Foi uma boa conversa, uma conversa rápida, uma conversa que marcou, mas que num abrir e fechar de olhos desapareceu e originou uma lágrima, uma leve lágrima. Essa lágrima que rapidamente passou, com umas lindas palavras dele e um sorriso se viu na cara da frágil rapariga. Os dias passaram, sem se notar alguma mudança, até chegar uma bela tarde, uma tarde quase de verão. Ela estava no jardim acompanhada, era um belo dia e o sorriso dominava a sua expressão facial, o que ela mais queria saber, naquele dia o descobrira numa simples palavra e a reposta foi dada por um mero 'amo-te'. O seu corpo foi invadido por uma mistura de sentimentos: amor, incerteza, felicidade, satisfação, alívio, e mesmo a sua mente criou uma imensidade de perguntas às quais, ela tentava responder e achar explicação. Foi um dia preenchido, um dia sem explicação, um dia que cansou. 
Era dia 18, um sábado como todos os outros, um sábado onde começa uma linda história e põe fim a um passado impiedoso. O dia que uniu dois seres e que fez com que eles ficassem felizes até um sempre, e é esse amor que ela hoje partilha com ele, do qual ninguém tem o direito de se meter. Porque foi uma união merecida, ela lutou, ela caiu muitas vezes, tal como se levantou e agora ? Agora ela é feliz e alcançou o seu maior sonho: fazer a pessoa que mais amava, a pessoa mais feliz do mundo ! 

8 comentários:

  1. que texto lindo ! :o :$

    ResponderEliminar
  2. Na vida todos temos que fazes escolhas, e muitas vezes seguir os caminhos mais difíceis, para conseguirmos chegar ao nosso objectivo. É claro que temos de olhar os meios para atingir os fim, fazer escolhas, a pensar em nós, mas também nos outros, não os magoando.
    Assim, ela lutou, lutou, e depois de muitas tentativas falhadas, ela conseguiu! É uma lutadora e uma vencedora! É alguém para muitos, e possivelmente ninguém para outros. Mas passou a ser sem dúvida uma alguém muito querida para mim!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Isa, mesmo :D
    Uma etapa esquecida, de que serve a vida, se não sacrificarmos a salvar-nos? Antes dos outros estou eu, e se eu nao gostar de mim, quem gostará?!? Obrigado pelas palavras :p
    E não, nao escrevo nada de especial. Mas tu sim, escreves mesmo bem... Parecia um género de livro que eu estava a ler... e tina chegado ao fim, e como eu digo sempre, na melhor parte acaba, que seca!
    Parabéns e continua! :D

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do teu blog *-* estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  5. AMEEI este texto *-* está simplesmente lindo <3

    ResponderEliminar