« Cause I want you, and I feel you, crawling underneath my skin, like a hunger, like a burning, to find the place I've never been, now I'm broken, and I'm fading »

sexta-feira, 10 de junho de 2011

adeus sonho ... olá pesadelo !


Eu procuro um ser . Um ser com determinadas características, que podem saciar a minha esperança escondida, de ter um ser perfeito . Mas essa perfeição que há tanto tempo procuro, é compreendida por outros olhares como um verdadeiro desperdício de tempo, pois esse ser não pretende ser mudado .
Não aceito falhados e desistentes, apenas procuro a felicidade aliada a um ser que sabe agir com maturidade, compreensão e seriedade ; que seja certo nas decisões e que seja aberto à verdade . Alguém em que a paciência domine o seu dia-a-dia, alguém em que obstáculos sejam ultrapassados com vontade e não sejam deixados para segundo plano, como tentativa de alongar  o tempo de espera para um possível fim ou para uma escassa esperança de um novo começo . 
E com isto tudo, o que ambiciono é um amor mutuo, sem incertezas e sem fugas aos problemas apresentados, e se isso eu não posso obter ... aqui volto eu a dizer adeus ao sonho e um um olá ao recomeço do pesadelo .

6 comentários: