« Cause I want you, and I feel you, crawling underneath my skin, like a hunger, like a burning, to find the place I've never been, now I'm broken, and I'm fading »

segunda-feira, 28 de março de 2011

escrever por escrever .




Eu escrevo por escrever, eu escrevo por gostar, eu escrevo por sentir, eu escrevo por amar, eu escrevo para aliviar, eu escrevo por ser feliz, eu escrevo para esquecer, eu escrevo para suportar, eu escrevo por viver, eu escrevo por fazer, eu escrevo por escrever. 
E assim escrevo um texto que vai ser adorado, sentido, amado, aliviado, felicitado, esquecido, suportado, vivido, feito e apenas escrito.
Um texto, um só texto ... que diz tudo ou nada, que diz o que gosto ou não,  que diz o que sinto ou não, que diz o que amo ou não . É apenas um texto real ou irreal (?)
Eu escrevo por escrever e sem sentido ter.

2 comentários: